Confira o plantão de polícia desta sexta-feira

HOMEM É FERIDO COM TIRO DE RASPÃO EM VOLTA REDONDA – O caso aconteceu na noite passada, na Rua Margarida Barreira Cravo, no bairro Voldac. Ronyere Mendes, de 26 anos, foi ferido com um tiro de raspão. O Hospital São João Batista confirmou o atendimento à vítima, mas as circunstâncias do caso ainda não foram esclarecidas.

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS EM RESENDE – RENAN PEREIRA DA CUNHA CASEMIRO, de 28 anos, foi assassinado na noite passada no bairro Liberdade, em Resende. Os assassinos estavam num carro que não teve modelo e placa anotados. Segundo a Polícia Militar, RENAN tinha deixado a prisão havia pouco tempo e usava tornozeleira eletrônica. Ele respondia por tráfico de drogas.

Foi o segundo homicídio em Resende em menos de 24 horas. Conforme informou o Plantão de Polícia, no início da manhã passada, WAGNER DOS SANTOS, de 24 anos, foi morto num ponto de ônibus às margens da Via Dutra, no bairro Fazenda da Barra III. Ele estava a caminho do trabalho. O rapaz era funcionário de uma empresa de peças do setor automotivo de Porto Real.

 

 

MULHER SUSPEITA DE TRÁFICO É PRESA EM BARRA MANSA DOIS DIAS APÓS O MARIDO – A Polícia Militar prendeu em Barra Mansa JOSIANE CRISTINA DA CONCEIÇÃO, de 36 anos, suspeita de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Avenida Presidente Kennedy, no Ano Bom, depois que os agentes, averiguando denúncia, observaram a movimentação da mulher. Com ela foram apreendidos 36 sacolés de cocaína. Segundo a PM, JOSIANE é casada com um homem conhecido como RATINHO, que havia sido preso dois dias antes, no mesmo lugar, também suspeito de tráfico de drogas.

 

BARRA DO PIRAÍ: QUASE 1.800 PINOS DE COCAÍNA SÃO APREENDIDOS – A Polícia Militar realizou uma das maiores apreensões de drogas em Barra do Piraí nos últimos meses. A ação policial ocorreu na BR-393, a Rodovia Lúcio Meira,no bairro Santo Antônio e teve ainda a prisão de dois suspeitos: RIVALDO DE ANDRADE MOTA JÚNIOR, de 31 anos, e DANIEL PACHECO DE MEDEIROS, de 28 anos. Foram apreendidos 1.779 pinos de cocaína, totalizando 700 gramas do entorpecente, 75 trouxinhas de maconha, 20 comprimidos de ecstasy e oito frascos de cheirinho da loló. Os agentes obtiveram informações sobre dois homens que estavam num matagal escondendo drogas. Um cerco foi feito. Os dois homens tentaram fugir pela rodovia, cada um carregando uma sacola plástica com parte dos entorpecentes apreendidos. Eles indicaram o local onde estavam escondidas 16 bolsas com o restante da cocaína apreendida. Os dois ficaram presos em flagrante por tráfico.

 

 

AINDA EM BARRA DO PIRAÍ: IDOSO MORRE ATROPELADO POR CARRETA – O acidente foi no início da tarde passada. JOSÉ CARLOS SILVA, de 62 anos, foi atingido por uma carreta na Rua Barão do Rio Bonito, no bairro Santana. Ele morreu na hora.

OUTRA DE BARRA DO PIRAÍ: BANDIDOS LEVAM 30 MIL REAIS DE FRIGORÍFICO – Pelo menos quatro homens armados assaltaram na madrugada de ontem o Frigorífico Landim, localizado às margens da BR-393, no distrito de Dorândia, em Barra do Piraí. Eles invadiram a fábrica e roubaram 30 mil reais, dois notebooks e dois celulares. Os bandidos ainda tomaram 100 reais de um caminhoneiro que estava no pátio do frigorífico.

 

EM VALENÇA, ALVO DE BANDIDO FOI POSTO DE COMBUSTÍVEIS – Dois homens armados e encapuzados assaltaram, na noite da última quarta-feira, um posto de combustíveis localizado no bairro Barroso, em Valença. O assalto foi gravado por câmeras de segurança. As imagens já estão em poder da polícia. Não foi informado quanto adupla levou do estabelecimento.

 

ACUSADO DE CHICOTEAR A MULHER SE APRESENTA EM ANGRA DOS REIS – DEAM VAI INVESTIGAR SE ELE AGREDIU TAMBÉM O FILHO BEBÊ – Acusado de agredir a chicotadas a mulher, UELLINGTON DE OLIVEIRA se apresentou na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Angra dos Reis. Ele estava com mandado de prisão expedido pela Justiça local. O caso veio à tona no último dia 14, quando uma irmã da vítima divulgou o ocorrido nas redes sociais. A mulher, cuja identidade está sendo preservada, levou uma coça do marido, com quem vivia há dez anos. Ele usou um fio de energia elétrica para chicotear a vítima. UELLINGTON estava escondido na casa de parentes, na Ilha dos Porcos, e se apresentou acompanhado de um advogado. A delegada VANESSA MARTINS informou que vai ser investigado se o suspeito agrediu também o filho, um bebê de apenas 8 meses. Segundo a família da vítima, ela sofria agressões habitualmente, inclusive no período da gravidez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *