Noticiario policial desta terça-feira

HOMEM CAI DA LAJE EM VOLTA REDONDA – O acidente aconteceu no início da noite passada, na Rua Oito, no bairro Três Poços, em Volta Redonda. A vítima identificada apenas como Antônio Lúcio, de 55 anos, sofreu um corte na cabeça, e várias escoriações. Ele foi socorrido e levado ao Hospital São João Batista, onde segue internado.

RAPAZ DE BICICLETA É ATROPELADO – Segue internado no Hospital de Emergência, em Resende, Bruno, de 22 anos. Ele estava de bicicleta e foi atropelado por um carro no início da noite passada, no bairro Cabral, em Resende. Ele foi socorrido com escoriações generalizadas, e segue internado.

HOMEM É PRESO COM COCAÍNA, MACONHA E “CHEIRINHO DA LOLÓ” – O flagrante aconteceu na tarde passada, no bairro Vila Brasília, em Volta Redonda. Policiais Militares foram ao bairro checar denuncia de tráfico de drogas. Na Rua Amparo, o suspeito denunciado foi localizado. Após revista pessoal, os policiais apreenderam com ele 130 sacolés de cocaína, 17 trouxinhas de maconha, oito frascos de cheirinho da loló, um rádio transmissor com duas baterias e duzentos e sessenta reais. O homem, que não teve a identidade revelada, foi autuado em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia.

EM BARRA DO PIRAI: IDOSA SOFRE TRAUMA NA CABEÇA APÓS CAIR NA RUA – O fato aconteceu no centro de Barra do Piraí, no final da tarde passada. Dona Sila, de 79 anos, sofreu uma queda da própria altura e com sangramento na cabeça, precisou ser atendida na Santa Casa.

IDOSA SOFRE TRAUMATISMO CRANIANO APÓS CAIR EM CASA – A vítima identificada como Dona Glória, de 64 anos, moradora da Rua Violeta, no bairro Água Limpa. Ela foi socorrida inconsciente e levada ao Hospital São João Batista, com sangramento no rosto. Submetida a exames e segue internada em estado que inspira cuidados.

BEBÊ É SOCORRIDA PARA O HOSPITAL APÓS CAIR DA CAMA – O acidente aconteceu na tarde passada, na Avenida Belmonte, no bairro de mesmo nome, em Volta Redonda. A bebê uma menina de um ano, sofreu um trauma na cabeça e chegou a desmaiar, após cair da cama. Ela foi socorrida e segue internada no Hospital São João Batista.

IDOSO É ENCONTRADO MORTO EM QUARTO DE HOTEL – Funcionários do Hotel Cidade do Aço, que fica na Avenida Paulo de Frontin, ligaram para o SAMU, no início da noite passada, pedindo atendimento médico para um homem que estaria desacordado num dos quartos. 

A produção do programa apurou que o relato é de que ele não havia saído do quarto, o dia todo. No local a equipe que atendeu o chamado constatou que o homem estava morto. A polícia militar foi acionada, perito do Instituto Criminalística Carlos Éboli, constataram que ele estava morto a pelo menos 12 horas. Ele foi identificado apenas como Marcelo, de 65 anos. O corpo foi removido para o IML, em Três Poços.

IDOSO É AGREDIDO NO BAIRRO MONTE CASTELO – a vítima é Seu José Martins, de 69 anos. Ele foi socorrido por populares após ser agredido no final da tarde passada, na Rua Gandhi, no bairro Monte Castelo, em Volta Redonda. Com escoriações pelo corpo e sangramento na cabeça, ele foi socorrido e levado ao Hospital São João Batista, onde segue internado.

RAPAZ PRESO POR TRÁFICO É TRANSFERIDO PARA CASA DE CUSTÓDIA – Foi transferido na manhã passada, Carlos Matheus Rorico Gonzaga, de 21 anos. Ele foi preso na tarde de domingo, no bairro de Fátima, em Porto Real. Na abordagem polícia militar encontraram no bolso da bermuda dele, certa quantidade de maconha e trezentos e sessenta reais. Na casa havia mais quantidade de droga e dinheiro. Carlos Matheus estava cautelado na delegacia da cidade, na manhã passada foi apresentado à justiça que determinou a transferência dele para a casa de custódia.

EM AÇÕES DISTINTAS, POLÍCIA MILITAR APREENDE DOIS MENORES EM RESENDE – As ocorrências foram concluídas na madrugada de segunda. Na primeira, um menor de 13  13 anos foi aprendido carregando uma sacola plástica com 45 trouxinhas de maconha e 21 pinos de cocaína. O flagrante aconteceu no bairro Cidade Alegria. Ele chegou a confessar que venderia a droga. Ele foi ouvido, na presença de um responsável. ((segue))

Os dois assinaram um termo se comprometendo a se apresentarem a justiça, quando forem convocados, depois disso foram liberados. Pouco antes, na Vila Vicentina, também em Resende, um menor de 16 amos, foi apreendido na localidade conhecida como Marrocos. Com ele foi apreendido uma pistola 9 milímetros, 35 munições, dois quilos e meio de maconha prensada, dois rádios de comunicação e duas bases carregadoras. Ele foi ouvido na presença do responsável, e ficou apreendido por conta da lei do desarmamento.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO DEIXA DOIS HOMENS FERIDOS – Dois homens ficaram feridos após tentativa de homicídio na noite passada, no entroncamento da Rua Fortaleza, com a Rua Eterna Quintão, em frente ao número 16, no bairro Getúlio Vargas, em Barra Mansa. Uma das vítimas foi levada para Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa, e outra para o Hospital do Retiro, em Volta Redonda. Elas estariam na calçada quando um carro passou atirando. A polícia apura as circunstâncias do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *