Esporte

BRASIL – Apesar de encerrar o Sul Americano Sub20 com uma vitória, de 1 a 0 sobre a Argentina, com gol de Lincoln, de pênalti, foi melancólica a participação da Seleção Brasileira, que não conseguiu se classificar para o Mundial, na Polônia. Esta foi a única vitória do time brasileiro no hexagonal final. O Equador, pela primeira vez, conquistou o título Sul Americano. Terminou o hexagonal em primeiro lugar com 10 pontos ganhos. A Argentina ficou em segundo, com 9; Uruguai em terceiro, com 8 e Colômbia, em quarto, com 5. Todos classificados para o Mundial. O Brasil terminou em quinto, também com 5, mas perdendo para a Colômbia no saldo de gols, e só superou a Venezuela, sexta colocada, com 4 pontos ganhos.

FLAMENGO/FLUMINENSE – Por causa da tragédia no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo, o Fla-Flu pela semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do campeonato carioca, foi transferido para quinta-feira, às 20h30, no Maracanã.

VASCO/RESENDE – Fazem o primeiro jogo das semifinais depois de amanhã, às 21h30, no Maracanã.

CORINTHIANS – Voltou a perder para um time pequeno no campeonato paulista. Na tarde passada foi derrotado por 1 a 0 pelo Novo Horizontino, e saiu da zona de classificação. O Corinthians terá semana dura pela frente: pega o Racing na próxima quinta-feira, às 21h30, em Itaquera, quando estreia na Copa Sul-Americana. Depois, no domingo, às 19horas, recebe o São Paulo pela sétima rodada do Paulistão. Por sinal, o São Paulo também vai mal na competição: sábado perdeu para a Ponte Preta por 1 a 0. Apesar de liderar o Grupo D, o São Paulo três 3 derrotas em seis jogos.

PALMEIRAS – Joga com o Bragantino, às 20 horas, encerrando a sétima rodada da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *