Governador Wilson Witzel participará da inauguração da Arena Esportiva em Volta Redonda

A primeira visita oficial do governador Wilson Witzel a Volta Redonda acontecerá amanhã, sábado, 9 de fevereiro. O primeiro mandatário do estado estará a cidade a convite do prefeito Samuca Silva para a inauguração da Arena Esportiva, no bairro Voldac.

A obra foi concluída, esta semana, numa parceria estabelecida com o Governo do Estado. Trata-se de um projeto que extrapola os limites do município para a prática de esportes olímpicos. A estrutura estará aberta para atletas de todas as cidades da região Sul Fluminense.

A inauguração contará com uma programação especial a partir das 10horas e será aberta à população. O evento terá treinos abertos de equipes de corrida, de beisebol, futebol americano, rugby, apresentação de uma equipe de ginástica da Secretaria de Esporte e Lazer, aulão de luta, de zumba, apresentação e aula de capoeira, atividades recreativas, oficinas de atletismo, e corridas com atletas da cidade.

Além das modalidades esportivas, a arena vai abrigar a sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel),conforme declarações do prefeito ao nosso programa na entrevista desta semana. As instalações da Smel, naIlha São João, vão passar por obras.

Localizada na Avenida Nossa Senhora do Amparo, a Arena Esportiva Municipal esteve com as obras paralisadas por um longo período. A Secretaria Municipal de Infraestrutura e uma empresa contratada cuidaram, nos últimos meses, de corrigir os problemas e concluir o trabalho, que será entregue à população amanhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *