As últimas do esporte

BOTAFOGO – Estreou com vitória na Copa Sul Americana, na noite passada, no Estádio Nilton Santos, debaixo de muita chuva. Derrotou o Defensa y Justicia, da Argentina, por 1 a 0, com um gol de Erik, nos acréscimos, aos 48 minutos do segundo tempo. O jogo de volta será na quarta-feira, dia 20 e o Botafogo terá a vantagem do empate, na casa do adversário. Na próxima quarta-feira, dia 13, pela Copa do Brasil, o time de Zé Ricardo joga com o Campinense, em Campina Grande, na Paraíba.

VASCO – Foi sofrido, mas o Vasco conseguiu avançar para a segunda fase da Copa do Brasil, na noite passada, em Juazeiro. Isso porque o gol do empate em 2 a 2 com a Juazeirense só foi conseguido aos 43 minutos do segundo tempo através de uma cobrança de pênalti de Maxi López. O jogo ainda ficou paralisado por 26 minutos por falta de luz. O time de Alberto Valentim reclamou muito das condições do gramado, mas fez um a zero com Yan Sasse. Depois de levar a virada, empatou no finalzinho. O próximo adversário do Vasco, pela Copa do Brasil sairá do duelo entre Serra, do Espirito Santo e Ramo, do Pará. O time retorna hoje ao Rio para a semifinal da Taça Guanabara, domingo, no Maracanã, contra o Resende.

Nos outros jogos da noite passada, pela Copa do Brasil, o Foz do Iguaçu eliminou o Boa Esporte, ao vencer por 1 a 0; Ceará eliminou o Central, ao empatar em 1 a 1; Ypiranga RS eliminou o Votuporanguense ao vencer por 1 a 0; Luverdense eliminou o Corumbaense com o empate de 0 a 0; Santa Cruz de Natal eliminou o Tupi, de Juiz de Fora, ao vencer por 1 a 0; o Santos goleou o Altos, por 7 a 1; América de Natal eliminou o Sobradinho ao empatar de 0 a 0; Atlético do Ceará derrotou o Joinville por 2 a 0; Mixto do MT eliminou o CSA ao vencer por 1 a 0; e o Paraná eliminou o Itabaiana ao vencer por 5 a 2.

FLAMENGO/FLUMINENSE – Quarenta mil ingressos antecipados já foram vendidos para a partida de depois de amanhã, às 19 horas, no Maracanã, pela semifinal da Taça Guanabara.

FLAMENGO – Pode ceder Jean Lucas ao Santos, depois que Ronaldo decidiu permanecer no Rio.

FLUMINENSE – Vai receber mais um reforço: Allan, cedido pelo Liverpool da Inglaterra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *