Plantão de polícia desta terça (5)

CASAL É PRESO POR TRÁFICO – O flagrante aconteceu durante a madrugada, no condomínio Minha Casa, Minha Vida, no bairro Três Poços. Um homem e uma mulher foram vistos em atitude suspeita, ao notarem a aproximação de uma viatura da Polícia Militar, tentaram fugir. Enquanto corriam LEONARDO MATHEUS MORAES DE OLIVEIRA, de 19 anos, entregou a CELI AMBROSIA FELIZARDO DOS SANTOS, de 36 anos, 13 pinos de cocaína e ela escondeu no sutiã. Mas, toda a movimentação deles foi notada pelos policiais. A droga foi apreendida e os dois autuados em flagrante por tráfico.

PM APREENDE COCAÍNA, ESPINGARDA E MUNIÇÃO – SEGUNDO A POLÍCIA MILITAR PRESO PODE TER ENVOLVIMENTO NA MORTE DE PM – A Polícia Militar apreendeu no início da tarde passada, em Volta Redonda, 568 pinos de cocaína. A ação ocorreu na Rua Maria Cecília, no bairro Retiro. Além das drogas, os agentes apreenderam uma espingarda calibre 12, com uma munição do mesmo calibre. A arma e as drogas pertencem a WALDEIR JUSTINO CARREIRO, o Mineirinho, de 42 anos, que ainda segundo a PM pode ter envolvimento com a morte do Policial Militar CARLOS ALBERTO SÁ FREIRA ALMADO, de 39 anos, na noite de sexta-feira. Mineirinho, que saiu da cadeia há dois meses, já ficou preso por tráfico. Ao todo, os agentes já conduziram oito pessoas para a delegacia, contando com o suspeito preso de hoje. Seis deles foram ouvidos e liberados. No sábado, um jovem de 18 anos, também foi preso por suspeita de envolvimento na morte do PM.

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA SUSPEITA DE ASSALTAR FARMÁCIA – JOÃO MARCOS FERNANDES DE SOUZA, de 18 anos, e ALEXANDRO PALMEIRAS JÚNIOR, de 28 anos, foram presos na tarde passada, no centro de Barra Mansa. Eles são suspeitos de assaltarem pouco antes uma farmácia. Foram levados: remédios, latas de leite e trezentos reais em dinheiro. Um dos presos, segundo a polícia, já trabalhou numa das lojas da rede.

BANDIDOS FURTAM HORTIFRUTI EM BARRA MANSA – Bandidos furtaram um hortifruti no final da madrugada de segunda-feira em Barra Mansa. O estabelecimento fica na Rua Bom Jesus, no bairro Boa Vista. A PM chegou a ser acionada pelo proprietário, mas os policiais não encontraram os criminosos dentro do estabelecimento. Porém, em ronda nas proximidades, os policiais militares encontraram num matagal, três mochilas. Dentro, delas várias mercadorias como: frutas, doces e verduras. Os ladrões não foram localizados.

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL É FURTADA – A agência do Banco do Brasil, que fica na Rua Alberto Torres, no Centro de Mendes, foi furtada através de um buraco na parece. O crime foi descoberto na manhã passada. Segundo a Polícia Militar, os bandidos entraram no local fazendo um buraco na parede. Foram levadas pelos criminosos três revólveres calibre 38, com 15 munições, além do cofre dos vigilantes. Até o momento, não havia informações de quanto de dinheiro havia no cofre. Uma blusa de moletom verde foi apreendida no estacionamento, junto dela uma carteira de identidade. Os fatos foram apresentados na delegacia de polícia da cidade, onde o caso foi registrado.

CERCA INTELIGENTE COMEÇA A SER INSTALADA EM VOLTA REDONDA – Uma equipe da Empresa de Processamento de Dados de Volta Redonda (EPD-VR) começou a instalar no dia passado, câmeras para monitorar as entradas e saídas da cidade. A ação teve início no bairro Ponte Alta, na divisa entre Volta Redonda e Barra Mansa, e no trevo do bairro Santa Cruz. A implementação faz parte do projeto Cerca Inteligente, pioneiro na segurança pública no país. 

A nova tecnologia prevê uma análise dos dados fornecidos pelo monitoramento, a elaboração de estatísticas e até a identificação de manchas criminais no território municipal. O diretor-presidente da EPD-VR, Matheus Moreira, explicou que o projeto é uma parceria com a Guarda Municipal e todas as imagens serão direcionadas para o Ciosp.

HOMEM É PRESO COM DROGA E DINHEIRO EM PIRAÍ – Um homem, de 31 anos, foi preso com 26 sacolés de cocaína, seiscentos reais e um celular, na madrugada de segunda, em Piraí. As drogas foram encontradas na casa dele, mas, inicialmente, ele foi abordado num carro na Rua Cruzeiro, no bairro Cruzeiro. Os agentes chegaram até ele após uma denúncia de que o suspeito estaria vendendo drogas. No veículo, nada foi encontrado, então, os agentes partiram para a casa dele, onde realizaram a apreensão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *