Rodada esportiva

VASCO – Apesar de ter levado um susto no início do segundo tempo, quando o Volta Redonda empatou o jogo em 2 a 2, depois de estar perdendo por 2 a 0, o time de Alberto Valentim aplicou uma goleada de 5 a 2, na noite passada, em São Januário, e continua 100% na Taça Guanabara. O destaque foi para Marroni, garoto de Volta Redonda, que marcou duas vezes. Os outros gols foram de Dudu, Danilo Barcelos e Lucas Mineiro. Para o Volta Redonda marcaram: João Paulo e João Carlos. Domingo, novamente em são Januário, o adversário será o Americano.

VOLTAÇO – Foi goleado porque tentou jogar de igual pra igual como fez contra o Fluminense, no fim de semana. Desta vez não deu certo. Com um ponto ganho, em último lugar no Grupo B, o Volta Redonda joga depois de amanhã, em casa, contra o Madureira. Apesar do protesto da diretoria, o jogo foi confirmado pela Federação para as 10 horas da manhã.

VASCO – Já decidiu que o clássico com o Fluminense, pela quinta rodada da Taça Guanabara será disputado em Brasília. Inicialmente a tabela do Estadual, no site da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), apontava indefinição entre São Januário e Maracanã. O jogo será disputado no dia 2 de fevereiro, um sábado, às 19 horas.

FLAMENGO – Na estreia de Gabigol e Arrascaeta, quem brilhou foi Henrique Dourado, que fez um golaço de bicicleta. O time alternativo escalado por Abel Braga, jogou mal e foi dominado pelo Resende, que abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, através de Joseph. O gol de Henrique Dourado foi aos 22. César, no segundo tempo, fez uma grande defesa, em contra-ataque de Zambi e salvou o Flamengo da derrota. Depois de amanhã, às 17 horas, no Nilton Santos, haverá o clássico com o Botafogo.

BOTAFOGO – Ligou o sinal de alerta: ficou no zero a zero com o Bangu, na noite passada, no Estádio Nilton Santos, e ocupa o último lugar no Grupo C. Depois da expulsão de Gilson, no segundo tempo, o resultado poderia ser pior. E a terceira rodada reserva para o Botafogo o clássico com o Flamengo, neste sábado, às 17 horas.

 Na tarde passada, em Moça Bonita, Portuguesa e Madureira ficaram no zero a zero. À noite, em Bacaxá, o Boavista derrotou a Cabofriense por 1 a 0 e assumiu a liderança do Grupo C.

FLUMINENSE – Conseguiu reverter a decisão judicial que impedia o registro de jogadores, e já deu condições a seus atletas. O desembargador Robson Albanez, do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, acolheu pedido tricolor e livrou o clube deste impedimento. Assim, Fernando Diniz já tem à disposição Yony González, Mateus Gonçalves, Marlon, Nathan Ribeiro, Luiz Fernando e Caio Henrique. O Fluminense estreará domingo seu novo terceiro uniforme, na cor azul.

FLUMINENSE – Joga logo mais, às 21h30, em Bacaxá, contra o Americano, completando a segunda rodada da Taça Guanabara. O time deve começar jogando com: Rodolfo, Ezequiel, Ibañez, Matheus Ferraz e Marlos; Airton, Bruno Silva e Daniel; Luciano, Everaldo e Yony González.

APITO – O árbitro será Alexandre Vargas Tavares de Jesus.

BRASIL – A Seleção Brasileira Sub20foi derrotada pelo Chile, na noite passada, por 1 a 0, em Rancagua, pelo Sul Americano e terá que decidir sua classificação na última rodada, amanhã, às 18h10 contra a Bolívia, última colocada.

No outro jogo da noite a Venezuela derrotou a Bolívia por 1 a 0 e já está garantida na próxima fase.

Hoje, às 18h10 jogam Peru e Equador e às 20h30 Uruguai e Argentina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *