Voltaço está entre os 16 melhores times sub20 do Brasil

O time sub-20 do Volta Redonda continua fazendo história. Na noite passada, em pleno Canindé, eliminou a Portuguesa de Desportos e está nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Junior. Isto significa que o Voltaço está entre os 16 melhores times sub20 do Brasil.

VOLTAÇO – O Volta Redonda abriu o placar logo aos 9 minutos da primeira etapa através do artilheiro de Romário. O atacante subiu bem e cabeceou sem chances para o goleiro. Aos 32 minutos, porém, a Portuguesa empatou com um golaço de falta de Lucca. O gol vai concorrer ao Prêmio Dener. A segunda etapa da partida foi de pouca criação pelas duas equipes. O único lance perigoso do jogo foi justamente o gol do Volta Redonda. Segundos depois de entrar em campo, Marquinhos correu para a área e aproveitou a falha do zagueiro e do goleiro Matheus para finalizar no gol. O Volta Redonda fez dois a um e passou a administrar o placar. Amanhã, às 15 horas, na Rua Javari, o jogo do Voltaço, pelas oitavas de final da competição, será contra o Atlético MG, que eliminou o Água Santa ao vencer por 1 a 0.

VASCO – Primeiro uma tempestade de granizo, que atrasou o desenrolar dapartida: os times tiveram que deixar o campo duas vezes. E depois uma tempestade gols do Vasco. O time sub20 goleou o Manthiqueira por 5 a 1, com dois gols de Thiago Reis, Lucas Santos, João Pedro e Thales. Agora, pelas oitavas de final, o Vasco enfrentará o Coritiba, amanhã, às 19h30, no Canindé.

BOTAFOGO – Depois de eliminar o América MG, no domingo, ao vencer por 1 a 0, fará logo mais, às 17h15, em São Carlos, seu jogo pelas oitavas da Copa São Paulo, contra o Guarani, de Campinas, que no fim de semana goleou o Internacional por 5 a 0.

FLUMINENSE – Foi eliminado pelo Audax SP, na noite passada, em Osasco, ao ser derrotado por 1 a 0, com mais um gol de Ramires. Enquanto o tricolor carioca volta pra casa, o Audax jogará amanhã, às 17h15, em Osasco, contra o Grêmio.

 A nova diretoria da Liga de Desportos de Volta Redonda tomou posse na noite passada, em cerimônia na Associação Comercial de Volta Redonda. O presidente Cláudio Garcia Boher e o vice-presidente Rogério Loureiro, já iniciaram o trabalho, reformando a sede da entidade no bairro 60. O ato contou a presença da Secretária de Esporte e Lazer do Município, Maria Paula e do presidente do IPPU, engenheiro Márcio Lins. A nova diretoria da entidade tem a participação de Maurício Paiva de Vasconcelos, Zeomar Tessaro, Marcelo Dantas Brito, Edson de Assis, Guilherme Luís da Silva (o Banana) e Édson Nascimento Lima.

A entidade, segundo planejamento da nova diretoria, além de contar com o apoio do Poder Público, vai buscar parcerias na iniciativa privada para desenvolver diversas modalidades de esporte amador, além do futebol, que continuará a ser o carro chefe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *