As últimas do esporte

FLAMENGO – Empatou em 2 a 2 com o Ajax, com dois gols do colombiano Uribe, na estreia de Abel Braga no comando do time, em Miami, na noite passada, pelo Torneio da Flórida. Na decisão por pênaltis o Flamengo venceu por 4 a 3, convertendo as quatro primeiras cobranças, enquanto o Ajax perdeu duas. Henrique Dourado que cobraria a quinta penalidade não precisou de participar. O goleiro Diego Alves que retornou ao time titular, com o novo treinador, fez pelo menos quatro defesas importantes no segundo tempo, quando o Flamengo atuou com os reservas. Amanhã, sábado, às 19 horas, o Flamengo decide o torneio da Flórida contra o Eintracht Frankfurt, que venceu o São Paulo por 2 a 1 na noite passada.

VOLTAÇO – O time Sub-20, mais uma vez, vai à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. Na tarde passada, no Canindé, derrotou o Santo André, por 1 a 0, com gol de Romário. Com seis pontos ganhos, o Volta Redonda ficou em segundo lugar no grupo e amanhã, às 16 horas, enfrentará o Goiás, primeiro colocado do grupo 31. O time profissional fará jogo treino com o Tupinambás de Minas Gerais, amanhã, em Vassouras, às 10 horas.

 Os jogos envolvendo os cariocas, nesta segunda fase da Copa São Paulo estão definidos: Botafogo e Atlântico, hoje às 18 horas. Flamengo e Figueirense, logo mais às 15 horas. Fluminense e Londrina, amanhã às 16 horas. Vasco e Juventude, amanhã, às 11 horas.

FLAMENGO – Arrascaeta chegou ao Rio. Foi recepcionado por Gabigol e vai assinar contrato hoje. O clube está pretendendo repatriar o lateral esquerdo Jorge. Rafinha, lateral direito do Bayern só virá em maio, quando termina seu contrato.

VASCO – O primeiro teste do ano terminou empatado. Em jogo-treino contra o Bragantino na tarde passada,em Atibaia, o técnico Alberto Valentim usou três times diferentes e viu a equipe ficar no 1 a 1. Moresche fez o gol do Vasco. Ainda em fase de testes, Valentim misturou os jogadores e não deu indicação de um time titular. Certo é que Maxi López, Bruno César e Pikachu atuaram juntos, assim como aconteceu nos treinos da semana.

BOTAFOGO – Em busca de jogadores para a lateral-direita, o Botafogo negocia com Alan Benítez, que atualmente defende o Libertad, do Paraguai. O jogador, de 24 anos, tem passagens por empréstimo pelo RubioÑu, também paraguaio, e Benfica B, dePortugal. Com relação a Camilo, do Internacional, a negociação que era considerada difícil, clareou: oInternacional já estuda a liberação do atleta de 32 anos com bons olhos, mas está aberto a ouvir propostas de outrosclubes.

FLUMINENSE – Em busca de um meia para o elenco em 2019, o Fluminense tem um novo alvo para a posição: Paulo Henrique Ganso. Liberado para procurar clube no Brasil, o jogador conversa com a diretoria tricolor. Apesar do desejo dos dirigentes, a contratação é considerada difícil em razão da situação financeira do clube.Ganso ganha salário bem acima do teto de R$ 150 mil estipulado pela diretoria e o Sevilla deseja receber dinheiro pelo empréstimo do meia. Enquanto isso, Nenê admite contato da diretoria, mas diz que não há nada acertado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *