Panorama esportivo

VASCO – Jogou com o Taubaté, na tarde passada, encerrando a primeira fase da Copa São Paulo e, apesar de depender apenas do empate, que classificaria os dois times, venceu por 1 a 0 e ficou em primeiro lugar no grupo.O gol foi assinalado por Linnick, aos 11 minutos do primeiro tempo. O próximo adversário do Vasco é o Juventude, do Rio Grande do Sul.

VASCO – Fez uma proposta ao Paraná pelo volante Jhonny Lucas, de apenas 18 anos. O clube fez uma oferta por 60% dos direitos econômicos da promessa, mas os valores são mantidos em sigilo. O Vasco, agora, aguarda uma resposta do presidente do Paraná, Leonardo Oliveira, até amanhã.

FLAMENGO – Goleou o Jaguariúna por 4 a 0, na tarde passada e avançou na Copa São Paulo de Futebol Junior. Reinier, Rhyan e Rodrigo Muniz duas vezes, construíram o placar. O Flamengo, joga amanhã, sexta-feira, contra o Figueirense, pela segunda fase. No outro jogo, o Trindade de Goiás derrotou o River por 2 a 0, e terminou em primeiro lugar no grupo, com cem por cento de aproveitamento.

FLAMENGO – Depois que Gabigolchegou ao Rio, como reforço do clube, Arrascaeta já tem data para voltar ao Brasil. Terceiro reforço do Flamengo, o meia uruguaio de 24 anos, ex-Cruzeiro, chegará ao Rio logo mais no início da noite para assinar contrato por cinco temporadas, até o fim de 2023. Pelo horário do desembarque, ele apenas deve passar pelos exames médicos amanhã, e, só então, será anunciado oficialmente. Em São Paulo, o Santos alega, nos bastidores, que deve aceitar a pressão do atacante Bruno Henrique para ser negociado com o Flamengo. Por causa disso, o clube paulista enviou uma contraproposta para acabar com a “novela”. Pediram entre R$ 23 milhões e R$ 27 milhões, no mínimo, e mais dois jogadores: um em definitivo e outro por empréstimo. A lista de seis jogadores com nomes pretendidos pelo técnico Jorge Sampaoli é a seguinte: William Arão, Uribe, Renê, Miguel Trauco, Lucas Silva e Berrío. Henrique Dourado também foi cogitado. Abel Braga, que está em Miami, já avisou que William Arão e Uribe estão fora de cogitação: ele não libera.

FLUMINENSE – Venceu a Cabofriense por 1 a 0, em jogo-treino realizado na tarde passada no CT Pedro Antônio. O volante Dodi, que está prestes a assinar novo contrato, foi o autor do gol da vitória. Foi a primeira oportunidade do técnico Fernando Diniz de testar um time visando a temporada 2019. A atividade foi fechada para a imprensa. O clube não divulgou a escalação nem as substituições, mas o GloboEsporte.com apurou que o time que começou a partida foi o seguinte: Rodolfo, Ezequiel, Digão, Ibañez e Marlon; Airton, Bruno Silva e Mateus Gonçalves; Everaldo, Luciano e YonyGonzález.

VOLTAÇO – Venceu o quarto jogo-treino da pré-temporada na tarde passada. Jogando na Fazenda Carvalheira, em Vassouras, onde a equipe ficará até o próximo sábado, ganhou do Taubaté por 2 a 1. Os gols foram marcados por Fernandinho e o outro foi contra. Esta foi a sexta partida da equipe durante a preparação para o Campeonato Carioca. Até o momento, foram quatro vitórias, um empate e uma derrota. O próximo jogo-treino será no sábado, às 10 horas, novamente em Vassouras, contra o Tupynambás, de Minas Gerais. Logo depois, a delegação almoça e retorna para Volta Redonda. O time fará sua estreia no Campeonato Carioca no dia 19, um sábado, contra o Fluminense, no Maracanã. A partida será às 19 horas.

VOLTAÇO – Pela Copa São Paulo de Futebol Junior, o time sub-20 decide sua sorte logo mais, às 15 horas, no Canindé, contra o Santo André, último colocado do grupo. Dependendo do resultado do jogo entre Portuguesa e Paraná, o Voltaço se classifica até com um empate.

BOTAFOGO – Está perto de anunciar a prorrogação de contrato de João Paulo. O empresário do jogador vai se reunir, hoje, com a diretoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *