SMEL vai promover Recreando nas Férias em Volta Redonda

A Secretaria de Esporte e Lazer de Volta Redonda vai começar no próximo dia 28 o Recreando nas Férias. As atividades de lazer e recreação serão realizadas nos ginásios dos bairros Siderlândia, Açude, Retiro, 249, Três Poços, Vila Rica, Santa Cruz e Santo Agostinho, até o dia 1º de fevereiro. Crianças de 6 a 12 anos podem participar das ações. De acordo com a secretária de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares, o projeto de férias é uma ótima opção de lazer e de fomento as atividades e exercícios físicos durante esse período.

“Nesta época de férias escolares é muito bom ter a opção de um lazer que fomente o exercício físico. Essas crianças ficariam em casa sem gastar a energia e o Recreando nas Férias tem esse objetivo de proporcionar um lazer adequado e com professores que estimulem esse desenvolvimento”, enfatizou, lembrando que as inscrições podem ser feitas nos ginásios de cada bairro de 14h às 17h de 21 a 25 de janeiro.

O prefeito Samuca Silva destacou a importância das crianças participaram de uma atividade esportiva nas férias. “A SMEL vai proporcionar essas atividades visando o bem estar e o lazer. Exercício físico nas férias também é importante para estimular as crianças, além de fomentar a socialização. Em tempos de internet ter um espaço para correr, brincar e se divertir é muito bom”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *