SAAE BM apresenta soluções para o abastecimento da Região Leste

Membros da Associação de Moradores da Região Leste mantiveram encontro, no dia passado, com a direção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa.

O objetivo foi debater diversos temas, entre eles o problema de abastecimento que tem afetado a região leste. O diretor executivo da autarquia, Fanuel Fernando, expôs os problemas e explicou que já estão em andamento projetos para construir reservatórios. A proposta está na fase de planejamento e estudo. O diretor explicou que situação dos bairros da região leste preocupa a direção da autarquia e o Saae tem buscado resolver os problemas.

O subprefeito da Região Leste, Marco Chiesse, participou da reunião e elogiou a postura do Saae em relação à solução dos problemas, frisando a relevância da conversa para mostrar aos moradores os projetos.

No final do encontro, a direção do SAAE pediu que os moradores com problemas liguem para o Call Center da autarquia, para protocolar a situação e documentar a reclamação. Os problemas devem ser relatados através dos números 3512-4333 ou 115.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *