Noticiário policial desta quarta

PM PRENDE EM VOLTA REDONDA SUSPEITO DE EXIBIR ARMA EM VÍDEO DIVULGADO EM REDES SOCIAIS – Policiais militares prenderam na tarde passada, na Rua Bom Pastor, no Açude IV, em Volta Redonda, DEIVID PEREIRA DE ASSIS, o “SAZON”, que não teve a idade informada. Segundo eles, o suspeito é um dos homens que aparecem num vídeo gravado no bairro e divulgado em redes sociais, no final do ano passado, ostentando pistolas. Na casa dele, os agentes apreenderam uma pistola Glock, idêntica à que aparece nas imagens. A arma foi encontrada com carregador e 30 munições. De acordo com a ocorrência feita na delegacia, DEIVID foi abordado na rua e a mulher dele autorizou uma revista na casa, o que levou à descoberta da arma. A PM ainda encontrou no quintal oito trouxinhas de maconha, que estavam enterradas. No vídeo, em que são exibidas sete pistolas, apenas um homem mostra o rosto, mas a PM não confirmou que se trata de DEIVID. Ele foi apresentado na delegacia de Volta Redonda, sendo indiciado por porte ilegal de arma de uso restrito.

HOMENS ENFRENTAM POLICIAIS A TIROS EM ANGRA – DOIS SÃO MORTOS – OUTRO, QUE É DE VOLTA REDONDA, FOI PRESO – Uma troca de tiros na madrugada da terça-feira no bairro Ariró, em Angra dos Reis, terminou com a morte de dois suspeitos e a prisão de um terceiro. A Polícia Militar informou que uma equipe em patrulhamento deu ordem de parada ao motorista de uma Hilux prata com três suspeitos, que reagiram à tiros. Os PMs revidaram e, durante intenso confronto, dois homens foram mortos. A identidade deles não foi informada, mas agentes confirmaram que um era conhecido como JUANZINHO DO BELÉM. O suspeito preso é VITOR DELAN CARELLI, que, também segundo a PM, é do bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda. Ele foi ferido de raspão e, depois de medicado no Hospital Geral da Japuíba, foi conduzido à delegacia. Na caminhonete, os agentes apreenderam duas pistolas, 86 pinos de cocaína e 39 tiras de maconha. A PM informou ainda que os suspeitos estariam envolvidos em diversos assaltos na região do Bracuhy. O preso VITOR DELAN CARELLI vai responder por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de uso restrito e tentativa de homicídio dos policiais.

EM VOLTA REDONDA, ADOLESCENTE É FERIDO DEPOIS DE ATIRAR CONTRA POLICIAIS – O fato ocorreu na noite da última segunda-feira no Santo Agostinho, em Volta Redonda, onde policiais militares foram averiguar denúncia de tráfico. Na Rua Mutirão, no Morro da Conquista, eles foram recebidos a tiros e revidaram. Vários suspeitos fugiram, abandonando 59 pinos de cocaína, 14 trouxinhas de maconha e 84 reais em espécie. Os  PMs estavam na delegacia apresentando o material apreendido quando foram informados que um adolescente, de 16 anos, estava sendo atendido na UPA do Santo Agostinho, com ferimento numa das mãos causado por um tiro. Os agentes foram para a Unidade de Pronto Atendimento e reconheceram o menor como um dos que participaram do tiroteio. Ele foi apreendido.

DEPOIS DA POLÍCIA CIVIL, COMEÇAM AS MUDANÇAS NA POLÍCIA MILITAR – Conforme já era esperado, o novo governo do estado, que acabou com a Secretaria de Segurança, criando separadamente as secretarias de Polícia Civil e Polícia Militar, está promovendo mudanças na área de segurança de todo o estado. Depois de determinar alterações na titularidade de diversas delegacias de Polícia Civil, agora são os comandantes de unidades da Polícia Militar que começam a ser substituídos. Amanhã, na sede da 5ª Região Integrada de Segurança Pública, a Risp, na Vila Mury, o coronel CLEBER SILVA MAIA toma posse no 5º Comando de Policiamento de Área, o CPA. Ele vai substituir o também coronel ANTÔNIO JORGE GOULART MATOS, que estava no cargo desde março do ano passado. GOULART foi transferido para o Departamento Geral de Pessoal da PM, onde se encontrava CLEBER MAIA. O 5º CPA é responsável pela coordenação dos batalhões da PM sediados em Volta Redonda, Barra do Piraí, Resende, Três Rios e Angra dos Reis. Com a troca de comando, é natural que os comandantes de batalhões sejam também substituídos.

POLÍCIA RODOVIÁRIA APREENDE EM TRÊS RIOS QUASE 30 QUILOS DE DROGAS QUE IAM PARA CIDADE DO NORTE FLUMINENSE – Foi durante a abordagem de um Santana prata que seguia pela BR-040 em direção à cidade do Rio de Janeiro. Os policiais rodoviários federais perceberam que o motorista ficou nervoso e iniciaram uma revista mais rigorosa no carro. Eles descobriram 22 quilos e meio de maconha e sete de cocaína escondidos sob o banco traseiro do Santana, num local especialmente modificado para o transporte dos entorpecentes. Diante do flagrante, o motorista do Santana confessou que havia pegado as drogas em Osasco, na Grande São Paulo, para entregar em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Ele procurou uma rota alternativa para correr menos riscos que na Via Dutra. Confessou também que já tinha recebido 2 mil reais dos 3 mil a ele prometidos para fazer a entrega. O preso foi levado para a delegacia de Três Rios, onde o caso foi registrado.

COVARDIA: MULHER MATA COM PAULADA UMA GATA DENTRO DE MERCADO EM PARATY – Um fato ocorrido no último domingo, mas só divulgado no dia passado, gerou revolta em Paraty. Irritada por ter sido arranhada por uma gata, depois de acidentalmente pisar no rabo dela, dentro de um mercado na cidade, uma mulher matou o animal com uma paulada. O fato foi registrado por câmeras de segurança. A gata, chamada, NINA, pertencia aos donos do mercado. Elas tinham adotado o animal há três anos. Funcionários do mercado disseram que a mulher, depois do arranhão, saiu do mercado e voltou com o pedaço de madeira, matando a gata na hora com um golpe na cabeça. A mulher não teve o nome divulgado, mas o caso foi registrado na delegacia de Paraty e será um dos primeiros a serem relatados pelo novo delegado da cidade, MARCELLO RUSSO. O delegado trabalhou como adjunto em Volta Redonda, onde se notabilizou por atuar em conjunto com entidades de defesa dos animais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *