A últimas do esporte

FLAMENGO – Após um longo período de negociação, Gabigol apareceu vestindo a camisa do Flamengo e mandou uma mensagem à torcida, falando como reforço. Ele chega ao Rio hoje para os exames médicos. Outro que teve sua transferência acertada foi Arrascaeta, meia do Cruzeiro. O reforço é esperado no Rio amanhã, quinta-feira. E a movimentação não para: o Flamengotenta a contratação do zagueiro Léo Pereira, do Athletico PR. O nome do jogador, de 22 anos, é bem aceito na Gávea e teria o aval do técnico Abel Braga. Além de mais um zagueiro, o treinador deseja um lateral e um jogador para ocupar o lado do campo, que pode ser Bruno Henrique.

FLAMENGO – Decide sua sorte na Copa São Paulo, logo mais, às 16 horas, em Jaguariúna, contra o Jaguariúna, último colocado do grupo.

FLUMINENSE – Apresentou mais duas contratações para a temporada 2019: o atacante Mateus Gonçalves, que estava no Sport e o lateral-direito Ezequiel, que teve poucas oportunidades no Cruzeiro.

BOTAFOGO – Deixou para resolver sua vida na última rodada da fase de grupos da Copinha, mas cumpriu com êxito sua tarefa. Após um primeiro tempo amarrado, mas com bola na trave dos dois times, o alvinegrocarioca melhorou no segundo tempo e conseguiu vencer a Francana por 2 a 1. Com a vitória o Botafogo garantiu a segunda colocação do grupo e a vaga para a próxima fase da competição.

BOTAFOGO – Anunciou a contratação do volante Alex Santana. O clube adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador, que assinou contrato de três anos. Ele pertence ao Internacional e chega na troca que levou o também volante Rodrigo Lindoso para Porto Alegre. Este é o quinto reforço anunciado pelo Botafogo para a temporada 2019. Antes de Alex, o clube já havia confirmado o meia Gustavo Ferrareis, o goleiro Diego Cavalieri, o zagueiro Gabriel e o volante Alan Santos – além da renovação do empréstimo de Jean junto ao Corinthians.

VASCO – Líder do Grupo 27 da Copinha, enfrenta o Taubaté, vice-líder, com os mesmos 4 pontos ganhos, logo mais às 13h45, em Taubaté. O empate classifica os dois times.

VOLTAÇO – Faz jogo treino logo mais, às 16 horas, em Vassouras, contra o Taubaté, dando sequência à preparação para a estreia no campeonato carioca, contra o Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *