As últimas do esporte – Programa Dário de Paula – 03/01/2019

Vasco – O Vasco acertou a contratação do volante Fellipe Bastos. O jogador será emprestado por um ano pelo Corinthians, que vai pagar 70% do salário do jogador. Ele disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Sport. Fellipe se apresenta ao Vasco nesta quinta-feira, quando todo o elenco retorna aos trabalhos após as férias. Ele fará exames médicos e assinará contrato para que seja anunciado oficialmente pelo clube.  O Vasco está no Grupo 27 com Carajás-PA, Tubarão-SC e Taubaté-SP e estreia nesta sexta-feira contra o Carajás, às 16h, em Taubaté.

 

Flamengo – O Flamengo pretende fazer uma proposta de aproximadamente R$ 35 milhões ao Cruzeiro por Dedé, mas o clube mineiro não quer vender e considera o zagueiro inegociável. Por outro lado, o grupo de investidores que tirou o jogador em 2013 do Vasco para levar à Raposa vê a investida rubro-negra como a última chance de recuperar os R$ 14 milhões que gastaram há seis anos e pressiona o clube mineiro. O Cruzeiro divulgou nota afirmando que Dedé se reapresenta normalmente nesta quinta-feira, explica que informou ao Flamengo não ter interesse em negociar o zagueiro e nega receber pressão para liberar o atleta. Já o Grupo DIS, principal investidor de Dedé, enviou nota negando pressionar o Cruzeiro a vender Dedé, e disse que, apesar de uma negociação ser de seu interesse, acatará a vontade do jogador. O clube da Gávea também avalia o nome do uruguaio Arrascaeta, 25 anos, para repor a saída de Lucas Paquetá no meio-campo. Até o momento, a nova diretoria não conseguiu trazer ninguém para a posição e ainda convive com a incerteza sobre a permanência do meia Diego, que tem a renovação estacionada.  O Flamengo estreia hoje na Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o River do Piauí, às 16h, em Jaguariúna.

 

Fluminense – Teve anúncio também no Tricolor carioca, mas de permanência. O Fluminense confirmou que Gilberto segue em 2019. O clube acertou um empréstimo de mais um ano, com opção de compra junto à Fiorentina-ITA. Quem também continua no clube é Rodolfo. O goleiro estava emprestado pelo Oeste-SP, e o Flu exerceu o direito de compra, assinando por três temporadas. Amanhã o Fluminense enfrenta o Parnayba, às 21:30 em Osasco pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.

 

Botafogo – A nova esperança da meta botafoguense tem passado tricolor. Com sete temporadas como goleiro do Fluminense, Diego Cavalieri terá a primeira missão no Rio de Janeiro sem vestir a camisa do Flu.  O Botafogo joga também amanhã com o Horizonte, às 16h.

Voltaço – O técnico do Voltaço, Toninho Andrade, terá hoje mais uma chance de preparar a equipe antes da estreia no Campeonato Estadual. O adversário do jogo-treino desta tarde, no CT do bairro Aero Clube, é o Esporte Clube Flamengo de Guanambi (BA), que faz uma série de jogos pelo interior do Rio de Janeiro. A estreia do Voltaço no Carioca 2019 será dia 19 ou 20, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *