Clubes cariocas

FLAMENGO – O técnico Abel Braga prefere ficar no Rio, por causa da mulher e, por esse motivo vai dar preferência ao Flamengo, apesar de estar sendo procurado por dirigentes do Santos. O treinador terá que aguardar o resultado das eleições, que acontecem no próximo sábado.

FLUMINENSE – O calendário não prevê mais jogos, porém, o Fluminense ainda tem pendências referentes ao ano de 2018 com jogadores e funcionários. Após escapar do rebaixamento no Brasileirão e, por tabela, conquistar a classificação para a Sul-Americana de 2019, uma das prioridades da direção é regularizar os salários atrasados. E, para isso, conta com o dinheiro de vendas encaminhadas, como Richard e Ayrton Lucas, e acertadas, casos de Léo Pelé e João Pedro. Atualmente, o débito com o elenco é de quatro meses de direitos de imagem, o que totaliza cerca de R$ 4 milhões.

VASCO – Os resultados do Vasco dentro de campo passaram longe de agradar os torcedores, mas a permanência na Série A dá ao clube a oportunidade de reavaliar métodos e tentar evoluir para próxima temporada. Ao que tudo indica, ainda será com Alberto Valentim, que tem contrato até o fim de 2019. Alexandre Faria, diretor de futebol, disse que a avaliação é positiva.

BOTAFOGO – Logo após a última partida pelo Campeonato Brasileiro, o Botafogo começou a pensar em 2019. Além de ter a volta de emprestados, como o lateral Arnaldo, o clube vai tentar manter quem se destacou na temporada, mas não será fácil. Erik, que tem contrato com o Palmeiras, deve ser reintegrado ao elenco paulista. Saída certa é a do goleiro Jefferson, que se aposentou na penúltima rodada. Igor Rabello e Matheus Fernandes seguem como principais ativos do Botafogo para negociações com clubes do exterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *