ONDA DE VIOLÊNCIA PROSSEGUE, COM HOMICÍDIOS EM CIDADES DA REGIÃO

O mês de novembro segue se constituindo com um dos mais violentos dos últimos anos na região Sul Fluminense. Uma onda de assassinatos vem ocorrendo nos últimos dias, em diversas cidades. No dia passado, a Polícia Civil de Valença divulgou detalhes de um assassinato com requintes de crueldade, que pode ter sido motivado por homofobia: FLÁVIO RENATO DE OLIVEIRA MONTEIRO, de 56 anos, foi encontrado morto no final da tarde do último domingo, no quatro de uma pousada localizada no bairro Cambota. Ele foi vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Segundo o delegado de Valença, LUCIANO COELHO, a vítima, que era homossexual, foi morta a pauladas e empalada. O próprio delegado classificou o crime de “cruel e horroroso”. Imagens do circuito interno do estabelecimento estão em poder dos investigadores, que ainda não informaram o conteúdo dos vídeos.

Em Barra do Piraí, um homicídio também ocorreu no domingo, à noite. ELIELSON ANCELMO, de 25 anos, foi morto a tiros no distrito de Dorândia. Segundo testemunhas, ele estava com a namorada quando um homem se aproximou dele e efetuou os disparos. ELIELSON morreu no local.

Em Resende, JHONATAN TINE DE SOUZA, de 23 anos, foi morto na Rua Dona Filó, na Fazenda da Barra II, também no domingo. ANDERSON DIOGO MARIANO VIANA, de 26 anos, que estava com JHONATAN, ficou ferido, sendo socorrido no Hospital de Emergência de Resende.Testemunhas disseram que os dois rapazes estavam próximo de um bar quando um Corsa prata com quatro homens armados passou e os disparos foram efetuados. O Corsa foi encontrado horas depois, abandonado na Via Dutra.

Em Porto Real, no Jardim das Acácias, um adolescente de 17 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio. Ele estava junto com amigos quando dois homens numa Ecosport prata chegaram e dispararam vários tiros. À Polícia Militar, o menor, que se encontrava internado no Hospital de Emergência de Resende, disse não saber quem atirou nele e também desconhecer o motivo do atentado.

Em Volta Redonda, o tráfico de drogas é apontado como motivo dos dois assassinatos ocorridos no último fim de semana.  Conforme informamos no dia passado, no bairro São Sebastião, foi assassinado ANDERSON RICARDO DOS SANTOS, o “CAIO CAPETA”, de 46 anos. O crimefoi no condomínio Minha Casa Minha Vida. Na Rodovia do Contorno, no bairro Água Limpa, foi encontrado o corpo de RICARDO FERREIRA BARBOSA, de 30 anos. Ele levou cinco tiros.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *