Rodada esportiva do fim de semana

FLAMENGO – Uma rodada positiva: o Flamengo, mesmo com dez homens durante quase todos o segundo tempo, derrotou o Sport, em Recife, com gol de cabeça de William Arão, e foi beneficiado pelo Botafogo, assumindo o segundo lugar, a cinco pontos do Palmeiras, que empatou com o lanterna Paraná. Depois de amanhã, às 21h45, no Maracanã, o adversário será o Grêmio, que busca manter a vaga no G4.

BOTAFOGO – Deu um passo importante para se afastar da zona de rebaixamento, em busca de uma vaga na pré-libertadores: derrotou o vice-líder, Internacional, por 1 a 0, com gol de Erik. O time de Zé Ricardo chegou aos 47 pontos ganhos e nos três jogos que faltam vai disputar uma vaga no G6 com Cruzeiro e Atlético PR. Depois de amanhã, às 21 horas, na Vila Belmiro, o desafio é o Santos, que está em queda livre e não vence há quatro jogos.

VASCO – Continua assombrado pelo perigo do quarto rebaixamento: perdeu para ao Corinthians, no sábado, por 1 a 0 e ficou travado nos 39 pontos ganhos, a dois do América MG, que abre a zona da degola. Para complicar, ainda mais, a situação o atacante Maxi Lopez se recuperou da contusão, para enfrentar o São Paulo, quinta-feira, às 20 horas, em São Januário, mas se envolveu numa confusão após o jogo de sábado e foi citado na súmula por ofensas morais ao árbitro e pode ser suspenso.

FLUMINENSE – Joga logo mais, às 20 horas, no Maracanã, contra o Ceará. Com 41 pontos, em 13º lugar, o tricolor carioca busca respirar aliviado, distante da zona de rebaixamento, enquanto sonha com a final da Copa Sul Americana.

FLUMINENSE – O time começa com: Júlio César, Paulo Ricardo, Gum e Dirgão; Igor Julião, Richard, Airton ou Dodi, Sornoza e Ayrton Lucas; Everaldo e Luciano.

O árbitro será Anderson Daronco, na Federação Gaúcha e do quadro da Fifa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *