Panorama esportivo

FLUMINENSE – Terá que correr atrás do prejuízo no próximo dia 28, no Rio. Perdeu por 2 a 0, na noite passada, na Arena da Baixada, para o Atlético PR, na primeira partida das semifinais da Copa Sul Americana. Nem a grande atuação do goleiro Júlio César conseguiu impedir a derrota. O tricolor carioca, agora, vira a chave para o campeonato brasileiro: domingo, às 19 horas, no Maracanã, enfrenta o Sport, no Maracanã. O time pernambucano é o 16º colocado, com 36 pontos ganhos. Deixou a zona de rebaixamento na segunda-feira.

FLUMINENSE – O time sub17 jogou, na tarde passada, nas Laranjeiras, pela Copa do Brasil. Fez a segunda partida diante do Corinthians. No primeiro jogo, em São Paulo, o Fluminense venceu por 4 a 2 e, na tarde passada, em casa, confirmou sua superioridade vencendo por 3 a 0.

VASCO – No outro jogo da tarde, pela Copa do Brasil sub17, o Vasco foi derrotado pelo Palmeiras, na Arena Barueri, e foi eliminado. No primeiro jogo, no Rio, o Vasco venceu por 1 a 0. Na tarde passada, perdeu pelo mesmo placar e na decisão por pênaltis perdeu por 6 a 5. Palmeiras e Fluminense já estão nas semifinais.

FLAMENGO – Fará logo mais, às 19h15, no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil sub17 contra o São Paulo. No primeiro jogo, no Morumbi, o Flamengo venceu por 2 a 0. Hoje pode chegar às semifinais mesmo perdendo por 1 a 0. No outro jogo, às 15 horas, na Vila Belmiro, o Santos enfrenta o Coritiba. No primeiro jogo houve empate de 3 a 3.

FLAMENGO – Com quatro remanescentes, o time tenta evitar novo fim de linha contra o Botafogo em 2018. Apenas Pará, Réver, William Arão e Paquetá foram titulares na eliminação do Carioca, que resultou em demissões. Se perder depois de amanhã, no Estádio Nilton Santos, o Flamengo praticamente sepulta a chance de salvar o ano.

BOTAFOGO – A promoção no preço dos ingressos para o jogo deste sábado só vale para a torcida alvinegra: valores a partir de R$ 2,50. Isso gerou um problema de segurança por causa da intenção de torcedores do Flamengo invadirem a área botafoguense. A Federação de Futebol do Rio e o Ministério Público entraram no circuito e acompanham o caso. O Botafogo pretende se posicionar sobre a situação e divulgar a venda dos ingressos para a torcida visitante hoje, quinta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *