CORPORE – ex-funcionários podem receber hoje

Nem todos os ex funcionários da empresa Corpore, terceirizada da Secretaria de Saúde de Volta Redonda conseguiram receber os salários de agosto e setembro, na última quinta-feira, véspera de feriado. Os quase seiscentos trabalhadores procuraram as agências do Banco do Brasil e descobriram que havia muitas informações desencontradas. No final da tarde, centenas de pessoas se aglomerava na agência do Aterrado do Banco do Brasil e a expectativa se transformou em decepção. Um número significativo não conseguiu receber. Somente na noite passada, depois das 20 horas, um comunicado da Secretaria Municipal de Saúde foi distribuído à imprensa.

O COMUNICADO É O SEGUINTE:

A secretaria de saúde de Volta Redonda comunica aos ex funcionários da Corpore, remanescentes, que não conseguiram receber os pagamentos de agosto e setembro, na última quintafeira, no Banco do Brasil, que procurem o setor de RH da Prefeitura, localizado à Rua Primeiro de Maio, 106, no bairro Aterrado, a partir das 14h desta segundafeira, dia 5 de novembro,levando os documentos pessoais.

A SMS havia pedido autorização da justiça, para pagar os ex funcionários da Corpore, de forma direta, para que os salários não ficassem retidos, uma vez que há possibilidade de ordens judiciais de bloqueio nas contas da empresa.

A Justiça autorizou e liberou parte desse pagamento, e a prefeitura começou a fazer na quintafeira e irá concluir nesta segundafeira, dia 05, no Setor de RH no Aterrado. A lista dos funcionários e os valores foram fornecidos pela Corpore.

Repetindo: quem ainda não recebeu deve comparecer, a partir das 14 horas, ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Volta Redonda, no bairro Aterrado: Rua Primeiro de Maio, número 106.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *