Panorama esportivo

FLAMENGO – Continua esperando um pedido de desculpas do goleiro Diego Alves, que não aconteceu até agora. O técnico Dorival Junior evita tocar no assunto e ninguém sabe se o agora reserva Diego Alves será relacionado para a partida de amanhã, às 19 horas, no Maracanã, contra o Palmeiras. O time teve a semana inteira para treinar, enquanto o adversário jogou na Argentina, pela Libertadores, e perdeu para o Boca Juniors.

PALMEIRAS – Chega ao Rio hoje com quatro desfalques: Mayke, Bruno Henrique, Lucas Lima e Deyverson, todos suspensos. A logo mais o Superior Tribunal de Justiça Desportiva julga o técnico Luiz Felipe Scolari por causa dos incidentes no jogo com o Cruzeiro, no dia 26 de setembro. Ele foi denunciado por dar declarações “incitando o ódio e a violência”, segundo a Procuradoria do STJD.

FLUMINENSE – Vai a Santos, amanhã. Joga às 16h30 na Vila Belmiro contra o Santos. O tricolor, de Marcelo Oliveira, é o 9º colocado, com 40 pontos ganhos; e o Santos está em sétimo lugar com 43 pontos ganhos. O zagueiro Gum, segundo está entregue ao Departamento Médico. Não joga amanhã, mas não será desfalque no jogo de volta contra o Nacional, em Montevidéu, na quarta-feira que vem.

BOTAFOGO – Ainda está tentando uma operação bancária para pagar, até o fim do dia, os salários de agosto e setembro dos jogadores. O presidente Nelson Mufarrej concedeu entrevista no dia passado e anunciou que fará o pagamento hoje. Amanhã, às 21 horas, na Arena da Baixada, o time joga contra o Atlético PR. O Botafogo, com 35 pontos ganhos, é o 13º colocado no brasileiro. Está a dois pontos da zona de rebaixamento. O Atlético PR é o 8º com 40 pontos ganhos.

 

BRASIL – O técnico Tite fará hoje sua última convocação da Seleção Brasileira em 2018. Será a relação para completar o ciclo pós Copa do Mundo, que tem por objetivo a observação de novos jogadores. Os dois últimos amistosos estão confirmados: contra o Uruguai, no dia 16 de novembro, em Londres, e o último adversário do Brasil, este ano, será a Seleção de Camarões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *