Corpo encontrado em Rio é de André Nascimento

O corpo encontrado no início da tarde desta terça-feira no Rio Paraíba do Sul, em Volta Redonda, é de André Nascimento Silva, de 35 anos, filho da ex-vereadora América Tereza. A identificação do cadáver foi feita por um médico do IML (Instituto Médico Legal), em três Poços, através das impressões digitais. O pai e um tio de André acompanharam o exame.

O corpo de André foi visto por populares no início da tarde, no trecho do rio que passa pelo bairro Ilha Parque. Eles chamaram os bombeiros e a Polícia Militar.

Embora em adiantado estado de decomposição, já havia quase a certeza da identidade do morto, devido a uma tatuagem no braço. No entanto, a família preferiu aguardar o exame no IML.

André estava desaparecido desde o dia 6 deste mês, véspera da eleição, em que Tereza concorreu ao cargo de deputado federal (ela não se elegeu). Ele fugiu de uma clínica de reabilitação onde estava internado em Taubaté (SP).

Nos últimos dias, a ex-vereadora e os parentes foram a diversos pontos de Volta Redonda e Barra Mansa onde diziam que André havia sido visto. O adiantado estado de decomposição sinalizou que o corpo já estava no rio há alguns dias, segundo policiais que acompanharam a remoção.

Na noite da segunda-feira, Tereza falou com O jornalista Fernando Pedrosa. Abalada, ela ainda demonstrou esperança de que o filho fosse encontrado com vida.

Até o momento desta publicação, o corpo de André permanecia no IML.

*com informações do FOCO REGIONAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *