Flamengo e fluminense jogam sábado

FLamengo e Fluminense Jogam depois de amanhã, sábado, às 17 horas, no Maracanã, na abertura da 29ª rodada do campeonato brasileiro. Os dois times estão na parte de cima da tabela: o Flamengo é o terceiro colocado, com 52 pontos ganhos e o Fluminense, oitavo, com 37.

FLAMENGO – O atacante Lucas Paquetá já realizou os exames médicos, vai para o Milan, da Itália, em janeiro e o clube só começa a receber os milhões de Euros no ano que vem. A venda foi acertada agora – mas o Flamengo vai receber por Paquetá à prazo, até 2021. Em 2018, os cofres rubro-negros receberão menos de 15% do valor total da venda (5 milhões de euros). O restante será pago em três parcelas (15 milhões de euros em 2019, 10 milhões em 2020 e 5 milhões em 2021). O clube ainda pode receber um bônus e ganhar até 10 milhões de euros extras se Paquetá cumprir metas de sucesso no Milan. Já em relação ao meio campo Diego, a renovação virou polêmica, em momento de eleição no Flamengo. Os números oscilam e arenovação do contrato gera debate interno. O futuro do jogador no Flamento é incerto. O pai do jogador diz que o interesse é seguir. O profissionalismo do atleta é um ponto a favor, mas o custo-benefício pesa. Nos bastidores, correntes de situação e oposição tratam o acordo como pouco provável.

FLUMINENSE – Médico projeta retorno de Gilberto aos treinos em até 20 dias e atualiza situação de Pedro. Dr. Douglas Santos diz que lateral-direito ainda tem chance de voltar a jogar este ano e afirma que a recuperação docentroavante segue dentro do esperado. Para o Fla-Flu a ausência da Sornoza, convocado pela seleção do Equador, o técnico Marcelo Oliveira pretende repetir a fórmula usada contra o Paraná, improvisando Marco Junior no meio de campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *