Jovem fica ferido em confronto com PM em Barra Mansa

Um jovem identificado como LUCIANO PARREIRA, de 20 anos, conhecido como “BRUXO” e “LP”, ficou ferido na tarde passada ao trocar tiros com policiais militares, na Rua F, no bairro Boa Vista, em Barra Mansa. Os policiais que participaram da ação relataram na delegacia de polícia que tentaram abordar o suspeito e que o rapaz, primeiro, tentou fugir, quando caiu. Na queda, ele perdeu um revólver calibre 38, que conseguiu pegar novamente, fazendo dois disparos na direção dos agentes, que revidaram. LUCIANO foi atingido. Ele foi socorrido na Santa Casa, onde se encontra sob custódia. Além da arma, com quatro cápsulas intactas e as duas deflagradas, a PM apreendeu com o suspeito15 munições calibre 38 e 19 sacolés de maconha.

De madrugada, também em Barra Mansa, ARTHUR HENRIQUE SOUZA DE ASSIS, de 25 anos, levou um tiro no braço, disparado por um policial militar. O fato ocorreu na Rua Amadeu José Barroso, no bairro Boa Sorte. Policiais militares disseram que estavam em patrulhamento quando, ao passarem por um ponto já conhecido pela venda de drogas, ouviram um tiro. Eles pararam para averiguar e viram quando um homem de arma em punho pulou do muro de uma casa para a rua, se surpreendendo com a presença da polícia. Ele então deu vários disparos em direção à viatura, antes de fugir passando por outra casa. Na residência por onde o suspeito escapou, estava uma adolescente de 16 anos. Ela disse aos policiais que o homem é seu marido. Na casa, os PMsapreenderam 24 trouxinhas de maconha, 12 pedaços de cocaína e balança digital.

Ainda segundo eles, quando estavam saindo foram confrontados por ARTHUR, que não teria obedecido a uma ordem de parar, confrontando os agentes. Um deles atirou e feriu ARTHUR no braço.  Depois de atendido na Santa Casa, ele foi levado para a delegacia de Barra Mansa, onde foi indiciado por tráfico, associação para o tráfico e resistência. O homem que atirou contra os policiais, conseguindo fugir foi identificado e vai responder por tentativa de hom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *