Campeonato Brasileiro

FLAMENGO – Joga logo mais, às 21 horas, em Itaquera, contra o Corinthians, pelo campeonato brasileiro. O time viajou desfalcado do goleiro Diego Alves e do meio campo Diego. O técnico Dorival Junior deve mandar a campo: César, Pará, Léo Duarte, Rever e Trauco; William Arão, Cuellar ou Piris da Mota, Everton Ribeiro e Paquetá; Vitinho e Uribe.

 O árbitro será Paulo Roberto Alves Junior, do Paraná.

 

 Outros dois jogos estão programados para logo mais, por causa da eleição de domingo, quando não haverá jogo pelo campeonato brasileiro. Às 19 horas, Sport e Internacional, em Recife; e às 21h30 Vitória da Bahia e Santos, no Barradão, em Salvador.

 A 28ª rodada do campeonato brasileiro terá mais quatro jogos amanhã: às 16 horas, na Arena da Baixada, Atlético PR e América MG; na Arena Condá Chapecoense e Atlético MG. Às 18 horas, o clássico São Paulo e Palmeiras, no Morumbi e em Porto Alegre Grêmio e Bahia.

BOTAFOGO/VASCO – Fazem o clássico carioca, pelo campeonato brasileiro, na próxima terça-feira, às 21 horas, no Estádio Nilton Santos. Na mesma noite, a rodada será complementada com o jogo entre Cruzeiro e Ceará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *