Em Barra do Piraí, na tarde passada, foi morto a tiros MARCOS BILLEN, de 21 anos. Policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo do distrito da Califórnia foram chamados à Rua 3, onde o rapaz foi baleado, mas, quando chegaram, ele já havia sido socorrido. MARCOS, no entanto, morreu antes de receber os primeiros socorros na Unidade de Pronto Atendimento do Santo Agostinho, em Volta Redonda. A PM não conseguiu apurar detalhes do crime do qual ele foi vítima. A investigação está por conta da delegacia de polícia de Barra do Piraí.

Em Barra Mansa, na noite da sexta-feira, JOÃO BATISTA DA SILVA, o “JOÃO DO QUEIJO”, de 63 anos, foi baleado dentro de seu bar, na Rua Geraldo de Paula, no Paraíso de Cima. Mortalmente ferido, ele ainda tentou se refugiar em sua casa, que fica no andar de cima, mas não resistiu aos ferimentos. O autor dos disparos fugiu e a polícia ainda não tem suspeitos. Testemunhas informaram que o criminoso estava num Corsa verde, que não teve a placa anotada.

Em Volta Redonda, uma troca de tiros entre policiais militares resultou na morte de WEVERTON RONALDO DA CONCEICAO BARBOSA, de 18 anos, no início da noite de sábado, no residencial Minha Casa, Minha Vida do bairro Roma II. De acordo com a versão dos policiais, eles foram ao conjunto habitacional averiguar uma denúncia de tráfico de drogas e quando abordavam um suspeito, dois jovens fizeram disparos em sua direção. Eles revidaram, acertando RONALDO, que morreu no local.

O outro suspeito conseguiu fugir. Ainda segundo os policiais, o rapaz que morreu estava armado com uma pistola calibre 9 milímetros e um carregador com 12 munições. Ele ainda portava uma mochila contendo 70 pinos de cocaína, 12 trouxinhas de maconha e 45 pedras de crack.  WEVERTON RONALDO DA CONCEICAO BARBOSA, de 18 anos, foi sepultado na tarde passada, no Retiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *